12 de ago. de 2010

VIII Mostra de Pesquisa – APERS

O Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul – APERS está promovendo a realização de sua VIII Mostra de Pesquisa. O evento, organizado em mesas de apresentação de trabalhos e debates, ocorrerá nos dias 14, 21, 28 de agosto e 04 de setembro de 2010, sempre das 8:30h às 12h.
A Mostra de Pesquisa é realizada anualmente e tem como principais objetivos dar visibilidade aos trabalhos de pesquisa desenvolvidos a partir de fontes primárias arquivísticas, e proporcionar um espaço rico de debate e troca de informações entre o público acadêmico e não acadêmico que se dedica ou se interessa pela pesquisa histórica.
O APERS localiza-se na Rua Riachuelo, nº. 1031, no Centro de Porto Alegre. Para maiores informações, contatar através do fone (51)3288-9117 ou pelo email mostradepesquisa@sarh.rs.gov.br. A participação é gratuita e os participantes que obtiverem no mínimo 75% de presenças receberão certificado, expedido também gratuitamente. Para consultar a programação e outras informações, clique na imagem abaixo:



0 comments:

Postar um comentário

 

© 2009AHPAMV | by TNB